top of page
  • Writer's pictureinojmikelcamalelo

Metal Slug Code J: o que é e como jogar o novo jogo de ação e tiro



Metal Slug: Code J - Tudo o que você precisa saber sobre o novo jogo para dispositivos móveis




Se você é fã de jogos clássicos de correr e atirar, já deve ter ouvido falar da franquia Metal Slug. Esta série de jogos de tiro no estilo arcade existe desde 1996 e conquistou seguidores leais por sua ação em ritmo acelerado, gráficos coloridos, animações engraçadas e diversos cenários. Agora, um novo jogo Metal Slug está chegando aos dispositivos móveis e promete oferecer uma experiência nova e empolgante para jogadores novos e antigos. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Metal Slug: Code J.


O que é Metal Slug: Código J?




Uma breve introdução à franquia Metal Slug e seu estilo de jogo




Metal Slug é uma série de videogames desenvolvida pela SNK, uma empresa japonesa conhecida por seus jogos de arcade e luta. O primeiro jogo Metal Slug foi lançado em 1996 para o sistema Neo Geo e foi seguido por várias sequências, spin-offs e remakes. Os jogos são ambientados em um mundo fictício onde várias facções estão em guerra, como o Exército Regular, o Exército Rebelde, alienígenas, zumbis, múmias e muito mais. O jogador controla um ou mais soldados que devem abrir caminho através de vários estágios cheios de inimigos, obstáculos, armadilhas e chefes. A jogabilidade é simples, mas desafiadora, exigindo reflexos rápidos, precisão e estratégia. Os jogos também são conhecidos pelo humor, pois os personagens e inimigos possuem expressões e animações exageradas, como gritar, sangrar, explodir, vomitar, etc.




metal slug code j




As principais características e diferenças de Metal Slug: Code J em relação aos jogos anteriores




Metal Slug: Code J é um novo jogo para celular da franquia Metal Slug, desenvolvido pela TiMi Studios, uma subsidiária da Tencent Games, uma das maiores empresas de jogos da China. O jogo foi anunciado em junho de 2020 com um trailer que mostrava algumas cenas de jogo e cutscenes. O jogo está previsto para ser lançado em 2023 para dispositivos iOS e Android.Segundo os desenvolvedores, o jogo terá algumas novidades e diferenças em relação aos jogos anteriores da série, como:



  • Um estilo gráfico renovado que combina sprites 2D com fundos e efeitos 3D



  • Um novo esquema de controle que se adapta às telas sensíveis ao toque e permite movimentos mais fluidos



  • Um novo sistema de armas que permite ao jogador personalizar seu loadout com diferentes armas, granadas, foguetes, etc.



  • Um novo sistema de habilidades que permite ao jogador ativar habilidades especiais como invencibilidade, câmera lenta, etc.



  • Um novo recurso de construção de base que permite ao jogador construir sua própria sede com várias instalações e atualizações



  • Um novo modo online que permite ao jogador cooperar ou competir com outros jogadores ao redor do mundo



A data de lançamento e as plataformas de Metal Slug: Code J




Até o momento, não há data de lançamento oficial para Metal Slug: Code J. No entanto, o jogo está em teste alfa na China desde julho de 2020, o que significa que ainda está em desenvolvimento e não está pronto para lançamento público. Os desenvolvedores também afirmaram que planejam lançar o jogo internacionalmente em inglês e outros idiomas, mas não revelaram um cronograma específico para isso. O jogo estará disponível para dispositivos iOS e Android e será gratuito para baixar e jogar, com compras opcionais no aplicativo para itens e recursos extras. O jogo também exigirá uma conexão com a internet para jogar, pois terá recursos e atualizações online. Como jogar Metal Slug: Code J?




Os controles básicos e a mecânica do jogo




Metal Slug: Code J é um jogo de correr e atirar que pode ser jogado com uma mão em um dispositivo touchscreen. O jogo possui um joystick virtual no lado esquerdo da tela que permite ao jogador mover seu personagem em oito direções. O jogo também possui botões no lado direito da tela que permitem ao jogador atirar, pular, agachar, trocar de arma, usar habilidades e interagir com objetos.O jogo possui um recurso de mira automática que ajuda o jogador a mirar em inimigos e objetos, mas o jogador também pode mirar manualmente arrastando o dedo na tela. O jogo tem uma barra de saúde que mostra a vida restante do jogador e uma barra de armas que mostra a arma e munição atuais do jogador. O jogador pode coletar itens como pacotes de saúde, munição, moedas e power-ups atirando ou tocando neles. O jogador também pode usar veículos como tanques, helicópteros, motocicletas, etc. entrando neles e usando seus controles.


Os diferentes modos e missões do jogo




Metal Slug: Code J possui diversos modos e missões que oferecem diferentes desafios e objetivos para o jogador. O game possui um modo história que segue a trama principal do jogo, onde o jogador deve lutar contra vários inimigos e chefes em diferentes fases. O jogo também possui um modo de desafio que testa as habilidades e desempenho do jogador em várias tarefas, como contra-relógio, sobrevivência, precisão, etc. O jogo também possui um modo de exploração que permite ao jogador explorar diferentes áreas e coletar recursos e itens. O jogo também possui um modo de construção de base que permite ao jogador construir sua própria sede com várias instalações e atualizações. O jogo também possui um modo online que permite ao jogador cooperar ou competir com outros jogadores ao redor do mundo em vários modos, como missões cooperativas, batalhas em equipe, partidas ranqueadas, etc.


Os personagens e armas do jogo




Metal Slug: Code J possui diversos personagens e armas que o jogador pode escolher e customizar. O jogo tem quatro personagens principais baseados nos personagens originais do Metal Slug: Marco Rossi, Tarma Roving, Eri Kasamoto e Fio Germi. Cada personagem tem sua própria personalidade, aparência, voz e habilidades. O jogador também pode desbloquear e usar outros personagens da franquia Metal Slug, como Trevor Spacey, Nadia Cassel, Ralf Jones, Clark Still, etc.O jogo também possui uma variedade de armas que o jogador pode usar para lutar contra inimigos e chefes. O jogo tem três tipos de armas: armas primárias, armas secundárias e armas especiais. Armas primárias são as armas padrão que o jogador pode usar ilimitadamente, como pistolas, espingardas, metralhadoras, etc. armas únicas que possuem efeitos especiais, como lasers, choques elétricos, mísseis teleguiados, etc. O jogador pode alternar entre suas armas tocando na barra de armas ou deslizando na tela. O jogador também pode personalizar suas armas alterando sua aparência, cor, som, etc. O jogador também pode atualizar suas armas usando moedas e materiais que coletam no jogo.


Por que você deve jogar Metal Slug: Code J?




As razões pelas quais Metal Slug: Code J é um jogo divertido e empolgante para fãs e novatos




Metal Slug: Code J é um jogo que atrai fãs e novatos da franquia Metal Slug. Para os fãs, o jogo oferece uma experiência nostálgica e fiel que recria a jogabilidade clássica e o estilo dos jogos originais, adicionando alguns novos recursos e melhorias que aumentam a diversão e a variedade do jogo. Para iniciantes, o jogo oferece uma experiência acessível e agradável que os apresenta ao mundo Metal Slug e seus personagens, ao mesmo tempo em que oferece um esquema de controle simples e intuitivo e uma jogabilidade dinâmica e envolvente. O jogo também tem um alto valor de repetição, pois possui muitos modos, missões, personagens, armas, itens e conquistas para desbloquear e explorar.


Os benefícios de jogar Metal Slug: Code J em dispositivos móveis




Metal Slug: Code J é um jogo desenvolvido para dispositivos móveis e possui muitos benefícios que o tornam adequado para jogar em smartphones e tablets.O jogo possui um estilo gráfico de alta qualidade que fica ótimo em qualquer tamanho e resolução de tela, e possui animações e efeitos suaves que criam uma atmosfera realista e imersiva. O jogo também possui um esquema de controle responsivo e adaptável que funciona bem em telas sensíveis ao toque e permite ao jogador jogar com uma ou duas mãos, dependendo de sua preferência. O jogo também possui um baixo consumo de bateria e um tempo de carregamento rápido, o que significa que o jogador pode jogar por um longo tempo sem se preocupar em esgotar a bateria do dispositivo ou desperdiçar seus dados. O jogo também possui um modo online que permite ao jogador se conectar com outros jogadores ao redor do mundo via Wi-Fi ou rede celular, e suporta compatibilidade entre plataformas, o que significa que o jogador pode jogar com outros jogadores que usam dispositivos diferentes ou operam sistemas.


Os desafios e recompensas de jogar Metal Slug: Code J




Metal Slug: Code J é um jogo que não é apenas divertido, mas também desafiador e recompensador. O jogo tem um alto nível de dificuldade que testa as habilidades e reflexos do jogador, e exige que o jogador use estratégia e tática para superar vários inimigos e obstáculos. O jogo também possui muita variedade e aleatoriedade, pois possui diferentes fases, inimigos, chefes, itens e eventos que mudam toda vez que o jogador joga. O jogo também traz muitas recompensas e incentivos para o jogador continuar jogando, como moedas, materiais, power-ups, armas, personagens, conquistas, classificações, etc. o jogador descobrir e se divertir, como áreas escondidas, ovos de páscoa, referências, piadas, etc. Dicas e truques para jogar Metal Slug: Code J




Como melhorar suas habilidades e desempenho no jogo




Metal Slug: Code J é um jogo que requer muita prática e paciência para dominar. O jogo tem uma curva de aprendizado íngreme e pode ser frustrante e desafiador às vezes.No entanto, existem algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades e desempenho no jogo, como:



  • Pratique os controles básicos e a mecânica do jogo. Aprenda a se mover, atirar, pular, agachar, trocar de arma, usar habilidades e interagir com objetos. Tente se familiarizar com o joystick e os botões virtuais e ajuste-os ao seu gosto no menu de configurações.



  • Assista aos vídeos tutoriais e leia as instruções do jogo. O jogo tem muitos recursos e opções que podem ser confusos ou opressores no início. O jogo fornece alguns vídeos tutoriais e instruções que explicam como jogar e usar seus recursos. Observe-os cuidadosamente e siga-os de perto.



  • Jogue primeiro o modo história e o modo desafio. O modo história e o modo desafio são as melhores maneiras de aprender o básico do jogo e se acostumar com a jogabilidade. O modo história segue a trama principal do jogo, e possui diferentes fases com diferentes objetivos e dificuldades. O modo de desafio testa suas habilidades e desempenho em várias tarefas, como contra-relógio, sobrevivência, precisão, etc. Jogue esses modos primeiro antes de tentar os outros modos.



  • Use o modo de exploração e o modo de construção de base com sabedoria. O modo de exploração e o modo de construção de base são as melhores maneiras de coletar recursos e itens e atualizar suas armas e habilidades. O modo de exploração permite que você explore diferentes áreas e colete moedas, materiais, power-ups, etc. O modo de construção de base permite que você construa sua própria sede com várias instalações e atualizações. Use esses modos com sabedoria para aprimorar sua jogabilidade.



  • Experimente diferentes personagens e armas. O jogo tem vários personagens e armas que você pode escolher e customizar. Cada personagem tem sua própria personalidade, aparência, voz e habilidades. Cada arma tem sua própria aparência, som, efeito e poder. Experimente diferentes combinações de personagens e armas para encontrar seus favoritos.



Como desbloquear e atualizar seus itens e habilidades no jogo




Metal Slug: Code J é um jogo que possui muitos itens e habilidades que você pode desbloquear e atualizar no jogo. Esses itens e habilidades podem ajudá-lo a melhorar sua jogabilidade e superar vários desafios no jogo. No entanto, desbloqueá-los e atualizá-los pode ser complicado ou caro às vezes. Aqui estão algumas dicas e truques sobre como desbloquear e atualizar seus itens e habilidades no jogo:



  • Complete missões e conquistas. O jogo tem muitas missões e conquistas que você pode completar em diferentes modos. Essas missões e conquistas têm diferentes objetivos e recompensas, como moedas, materiais, power-ups, armas, personagens, etc. Complete o máximo de missões e conquistas que puder para desbloquear e atualizar seus itens e habilidades.



  • Use a loja e o gacha. O jogo tem uma loja e um gacha que você pode usar para comprar e obter itens e habilidades. A loja permite que você compre itens e habilidades com moedas ou dinheiro real. O gacha permite obter itens e habilidades aleatoriamente com tickets ou gemas. Use a loja e o gacha com sabedoria para desbloquear e atualizar seus itens e habilidades.



  • Use o modo online e os recursos sociais. O jogo possui um modo online e recursos sociais que você pode usar para interagir com outros jogadores e obter recompensas. O modo online permite que você coopere ou compita com outros jogadores em vários modos, como missões cooperativas, batalhas em equipe, partidas classificadas, etc. Os recursos sociais permitem que você converse, troque, presenteie, siga, convide, etc. outros jogadores. Use o modo online e os recursos sociais para desbloquear e atualizar seus itens e habilidades.



Como usar os recursos online e os aspectos sociais do jogo




Metal Slug: Code J é um jogo que possui muitos recursos online e aspectos sociais que você pode usar para aprimorar sua jogabilidade e se divertir com outros jogadores. Esses recursos on-line e aspectos sociais podem ajudá-lo a melhorar suas habilidades, obter recompensas, fazer amigos etc.No entanto, usá-los também pode ser desafiador ou arriscado às vezes. Aqui estão algumas dicas e truques sobre como usar os recursos online e os aspectos sociais do jogo:



  • Escolha o seu modo e combine sabiamente. O jogo tem diferentes modos e partidas que você pode escolher dependendo de sua preferência e nível de habilidade. Alguns modos são mais casuais e cooperativos, como missões cooperativas, onde você pode se juntar a outros jogadores para completar objetivos. Alguns modos são mais competitivos e desafiadores, como batalhas em equipe, onde você pode lutar contra outros jogadores em equipes. Alguns modos são mais recompensadores e prestigiosos, como as partidas ranqueadas, onde você pode ganhar pontos e subir nas tabelas de classificação. Escolha o seu modo e combine sabiamente com base no seu humor, objetivo e habilidade.



  • Comunique-se e coopere com seus colegas de equipe. O jogo possui um recurso de chat que permite que você se comunique com seus companheiros de várias formas, como texto, voz, emoji, etc. O jogo também possui um recurso de comando que permite dar ordens ou sugestões aos seus companheiros, como atacar, defender , retirada, etc. O jogo também possui um recurso de gesto que permite que você se expresse ou interaja com seus companheiros de equipe, como saudar, torcer, dançar, etc.



  • Seja respeitoso e amigável com os outros jogadores. O jogo tem muitos jogadores de diferentes países e culturas que têm opiniões e preferências diferentes. O jogo também tem muitas situações que podem causar conflitos ou mal-entendidos entre os jogadores, como ganhar, perder, trapacear, trollar, etc. Seja respeitoso e amigável com os outros jogadores, independentemente de sua origem ou comportamento. Evite usar linguagem ou ações ofensivas ou abusivas que possam ferir ou irritar outros jogadores. Denuncie ou bloqueie qualquer jogador que esteja assediando ou intimidando você ou outros.



Conclusão




Metal Slug: Code J é um novo jogo para celular da franquia Metal Slug que oferece uma experiência divertida e empolgante de correr e atirar tanto para fãs quanto para novatos. O jogo tem um estilo gráfico renovado que combina sprites 2D com fundos e efeitos 3D, um novo esquema de controle que se adapta a telas sensíveis ao toque e permite movimentos mais fluidos, um novo sistema de armas que permite ao jogador personalizar seu loadout com diferentes armas, granadas, foguetes , etc., um novo sistema de habilidades que permite ao jogador ativar habilidades especiais, como invencibilidade, câmera lenta, etc., um novo recurso de construção de base que permite ao jogador construir sua própria sede com várias instalações e atualizações e um novo modo online que permite ao jogador cooperar ou competir com outros jogadores ao redor do mundo. O jogo também possui um alto nível de dificuldade que testa as habilidades e reflexos do jogador, muita variedade e aleatoriedade que muda toda vez que o jogador joga, e muitas recompensas e incentivos que mantêm o jogador jogando. O jogo também traz muitas surpresas e segredos que o jogador pode descobrir e aproveitar, como áreas escondidas, ovos de páscoa, referências, piadas, etc. dispositivo, você definitivamente deveria conferir Metal Slug: Code J.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Metal Slug: Code J:



  • P: Como posso baixar e jogar Metal Slug: Code J?



  • R: Metal Slug: Code J ainda não foi lançado oficialmente, mas você pode fazer o pré-registro para o jogo em seu site oficial ou na App Store ou Google Play Store. Você será notificado quando o jogo estiver disponível para download e reprodução. Você também receberá algumas recompensas exclusivas pelo pré-registro.



  • P: Quanto espaço de armazenamento o Metal Slug: Code J requer?



  • R: Metal Slug: Code J requer cerca de 2 GB de espaço de armazenamento no seu dispositivo. Pode ser necessário liberar algum espaço ou usar um dispositivo de armazenamento externo se não houver espaço suficiente.



  • P: Como posso obter mais moedas, materiais, power-ups, armas, personagens, etc. em Metal Slug: Code J?



  • R: Você pode obter mais moedas, materiais, power-ups, armas, personagens, etc. em Metal Slug: Code J jogando o jogo e completando missões e conquistas. Você também pode comprá-los com dinheiro real ou joias na loja ou no gacha. Você também pode obtê-los trocando ou presenteando outros jogadores.



  • P: Como posso jogar com meus amigos no Metal Slug: Code J?



  • R: Você pode jogar com seus amigos no Metal Slug: Code J adicionando-os como amigos no jogo. Você pode convidá-los para se juntar à sua equipe ou jogar no modo online. Você também pode conversar com eles no jogo ou enviar mensagens.



  • P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores ou relatar um bug ou problema no Metal Slug: Code J?



  • R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores ou relatar um bug ou problema no Metal Slug: Code J usando o recurso de feedback ou suporte no jogo. Você também pode visitar o site oficial ou as páginas de mídia social para obter mais informações e atualizações.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page